Dermatologista Hipnoterapeuta

• Certificada em hipnose Dave Elman
  • Mais de 30 anos de atuação na área

Foco na vida saudável

Nossa proposta é de que alinhando os conhecimentos da formação em medicina, nossa experiência obtida em anos de trabalho na clínica médica voltada ao tratamento dermatológico é em auxiliar nossos pacientes no tratamento clinico de diversas doenças com componente emocional importante, e a pratica pode contribuir para que você até possa evitar algumas doenças tratando eventuais desequilíbrios emocionais.

Nossa proposta é de alinhar os conhecimentos médicos e experiência clínica dermatológica obtida em anos de trabalho, tratando diversas doenças com componente emocional importante, associar o tratamento clínico com a hipnose que pode acelerar a cura e até a prevenção de recidivas, pois atua nos desequilíbrios emocionais.

A Hipnose Clínica é eficaz para diversos fins

A hipnose clínica é uma técnica que pode ser usada para tratar diversos tipos de problemas, tanto físicos como psicológicos.

A hipnose é eficaz na conquista do bem estar e de uma vida mais saudável como tratamento da depressão, da ansiedade, de fobias e vícios, de dores físicas, emagrecimento, disfunções sexuais, desenvolvimento pessoal, melhora na memória, entre outros.

Conheça as vantagens e diferenciais da hipnoterapia no tratamento dermatológico e de outras doenças.

• A hipnoterapia é um método seguro e comprovado.
  • É bem mais rápido que sessões de análise.
  • Ajuda no autoconhecimento e a controlar suas ansiedades e medos.
  • Atualmente existem estudos comprovando que a hipnoterapia ajuda a melhorar a imunidade, sendo útil também em doenças autoimunes como lúpus, câncer e, porque não em Covid-19?
  • Melhore sua qualidade de vida não só melhorando sua saúde física, mas também sua saúde mental, sua autoestima e sua autoconfiança.

Meu foco é auxiliar o tratamento clínico de diversas doenças com componente emocional importante, mas talvez você até possa evitar algumas doenças tratando esses desequilíbrios emocionais preventivamente.

Melhora sua qualidade de vida!

Perguntas frequentes

A hipnose pode ser usada junto com outros tratamentos?

Como sua principal vantagem em relação a outros tipos de tratamentos, entre eles os tratamentos dermatológicos, a hipnose clinica pode ser aplicada de forma simultânea e sem qualquer contraindicação.

Hipnose Clinica ajuda no combate de vícios?

A pratica da hipnose clínica é muito útil no auxilio dos tratamentos convencionais, contribuindo na redução de tempo e proporcionando resultados duradouros e eficazes para o combate de todo tipo de vícios.

Como hipnose, aplicada de forma profissional é eficaz no tratamento contra a ansiedade e depressão?

Apontada como um dos maiores dos males do século, a ansiedade acomete um número cada vez maior de pessoas, no mundo todo.
A ansiedade e a depressão desde seus estágios iniciais trazem consequências graves para a saúde física e mental dos indivíduos, contribuindo inclusive para a somatização no corpo físico na forma de doenças na pele e em outros orgãos.
Em doenças dermatológicas como vitiligo temos conseguido expressivos resultados com a utilização da hipnose.
A hipnose clínica auxilia no tratamento de diversas outras terapias convencionais a reduzir e a controlar problemas como ansiedade e depressão, bem como reduzir o tempo de utilização dos remédios convencionais.

Conheça a Dra. Lídia Henrique Chagas

Natural de São Paulo graduou-se em Medicina pela Universidade de São Paulo (USP).

Realizou Residência Médica no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP) e estágio na Clínica Médica no Instituto Darcy Vargas em São Paulo – SP.

No ano de 2000 iniciou seus estudos como hipnoterapeuta realizando curso de hipnoterapia para realização de depilação sem dor em pacientes que se submetiam a depilação a laser, ministrado pelo saudoso “Dr. Luiz Carlos Motta Lima” (in memoriam) ex-presidente da Sociedade Brasileira de Hipnose e Hipniatria; Possui certificação em hipnose “Dave Elman”  e mantem de forma continua seus estudos e aprendizados na área  da hipnose clínica, a utilizando na como alternativa ao enfrentamento do stress e ansiedade, causas comuns das ocorrências dermatológicas.

Desde 1994 radicou-se em Ribeirão Preto – SP, consolidando-se profissionalmente nos atendimentos realizados por cerca de 25 anos aos conveniados do Grupo São Francisco e do Sassom; Hoje realiza seus atendimentos presenciais e de teleconferência (quando possíveis) em clínica própria, na modalidade particular e atende aos convênios: Prever, Nipomed, Baldochi.

Possui e oferece como diferenciais sua experiência de mais de 30 anos de atividades e o acolhimento aos seus pacientes.

É membro efetivo da SBD (Sociedade Brasileira de Dermatologia).

dralidia

Marque um horário para uma avaliação
  • 16 3632-8283
  • 16 9 9790-1152